Wednesday 29 August 2018

Super 7 system forex trading


Super EMA Forex Scalping System O sistema Super EMA é uma tendência que segue um sistema de scalping composto por apenas 1 indicador comercial com 3 configurações diferentes para criar um túnel de compra e venda. Indicadores usados: SuperEMA com configurações: 25.0, 55.0 e 110.0 período Plazo: 1 Gráfico Min. Parcerias Preferenciais: EURUSD, GBPUSD Sessões preferenciais de mercado: Londres, Nova York EURUSD 1 Minute Chart Exemplo Inicia um longo comércio se o Superema (25.0) cruza O SuperEMA (55.0) e o Superema (110.0) a partir de baixo. Parada preferida para comprar comércio: 10 pips Alvo preferido para compra: 12 pips Inicie o comércio curto se o SuperEMA (25.0) atravessar o SuperEMA (55.0) e o SuperEMA (110.0) de cima. Parada preferida para o comércio de venda: 10 pips Alvo preferido para venda: 12 pips Related Posts: Baixe o Forex Analyzer PRO Grátis Hoje Novo sistema Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção Avançada de Períodos Diários Email Alertas de Negociação Móvel Não Retifica ou Retarda Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. Super 7 Problema do sistema comercial com indicadores Oi tudo, eu baixei o indicador. Para o súper 7 sistema de comércio. E copiá-los na minha seção inidcators, mas não aparece quando eu iniciar minha estação de comércio. Estou faltando alguma coisa que eu abrir em meus programas, abrir meu arquivo da estação comercial, abrir indicadores e copiar os arquivos direto para o ind. Arquivo. Eu fechá-lo e abrir minha plataforma de negociação e eles não estão dentro dos meus indicadores, ou minha ind. Eu fiz o mesmo com alguns modelos e funcionou, eas etc. o indicador mostra apenas uma certa quantidade de indicadores por vez e preciso excluir alguns, não sei, mas eles não estão aparecendo. Além disso, alguns no meu arquivo ind possuem 2 arquivos, como arquivo rsi e, em seguida, arquivo rsi. ex4, estou usando a plataforma de negociação aleccoh para obter informações. Obrigado pela ajuda.

No comments:

Post a Comment