Saturday 16 June 2018

Trading non direzionale forex factory


Estratégias de negociação não direcional Para os duvidosos, eu estava ouvindo um comerciante terrível por anos que se transformou em um sucesso depois que ela chegou à conclusão de que os mercados vão para cima e para baixo e está para baixo para obter as zonas certas e não ter um viés certamente para O termo mais curto. Posso ver a lógica nele. Você nunca saberá o seu em uma tendência ou mudança de tendência de contador até o balanço acabar. Sim, existe Futuros odiados Forex pode fazer a negociação não-direcional com menor problema de margem. Essa é a principal razão pela qual o FIFO e a No Hedging Rule (Nedging) foram implementados, IMO. Para os duvidosos, eu estava ouvindo um comerciante terrível por anos que se transformou em um sucesso depois que ela chegou à conclusão de que os mercados vão para cima e para baixo e está para baixo para obter as zonas certas e não ter um viés certamente para o curto prazo. Posso ver a lógica nele. Você nunca saberá o seu em uma tendência ou mudança de tendência de contador até o balanço acabar. Comércio sem preconceito, apenas siga onde o mercado está indo. Esqueça todos os indicadores, ondas, padrões, etc. A negociação na ação direta do preço continua para mim. Eu sou um grande defensor do método KISS. Preste atenção ao ADR também. Eu não tenho isso no meu modelo para decoração. Se o movimento normal em um par é 100 pips por dia e ele se move 150 e é na zona 78-100 que você obteve . Olhe caras, eu tenho sido totalmente transparente, incluindo contando minhas negociações DD. Eu tenho dito isso uma e outra vez que você precisa de um tamanho mínimo de amostra de 3 meses para. Caros comerciantes, Introdução Cerca de um mês atrás, comecei a ler Damians. Desde 10 de janeiro, comecei o PM Damian. Eu tropecei. Eu tive perguntas. E eu parei de desenhar linhas de tendência. Pare de forma séria essa maneira de pensar. Isso influenciará negativamente o seu negócio. Deixe-me colocá-lo simplesmente. As linhas de linha não têm vantagem. EG 38R tem sido difícil de partir para o norte e o seu perfeito par de intervalo para entrar e sair enxaguar a repetição.

No comments:

Post a Comment